Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas em Parnaíba

Os acusados estavam em uma residência na Rua Oeste que servia como uma boca de fumo.

Na noite dessa sexta-feira (22), por volta das 22h20, dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas em uma casa na Rua Oeste, na cidade de Parnaíba. Eles foram identificados como Mateus Leite Rocha e Francisco Edilson V. de Carvalho.

Segundo informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição estava realizando um patrulhamento ostensivo na região, quando uma mulher que estava saindo de uma residência retornou ao ver a viatura e tentou fechar o portão.

Os policiais então evitaram que o portão fosse fechado e ao adentrarem na residência renderam as pessoas da casa. Nesse momento, uma mulher empreendeu fuga e pulou o muro da residência, mas foi capturada pela guarnição.

A mulher identificada como Raina Beatriz, confessou ter adquirido um papelote de cocaína nas mãos do Matheus Leite. O mesmo já foi conduzido várias vezes para a Central de Flagrantes de Parnaíba, mas como havia sido encontrado apenas com pouca quantidade de drogas, foi realizado apenas o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Os militares realizaram uma busca no interior da casa e encontraram 19 porções da cocaína, além de uma porção de maconha e dinheiro trocado. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.