Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas na Vila Irmã Dulce

Os dois suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina.

Dois homens identificados pelas iniciais M.V.M.A e A.D.A foram presos na tarde desta quarta-feira (3) acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Segundo as informações do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), os policiais estavam realizando rondas pelo bairro após denúncias de tráfico de drogas e, de repente, visualizaram dois suspeitos que empreenderam fuga ao avistarem a viatura.

  • Foto: Divulgação/PM-PIRone prende dois suspeitos e apreende drogas na Irmã DulceRone prende dois suspeitos e apreende drogas na Irmã Dulce

Durante o acompanhamento tático, os policiais conseguiram abordar os suspeitos dentro de uma residência, onde foi encontrado 1 revólver calibre 32 com 6 munições, 84 invólucros de substâncias análogas a maconha e 25 análogas a crack. Além disso, 1 TV led de 32 polegadas sem nota fiscal e a quantia de R$ 358 em dinheiro também foram apreendidos na residência.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos, junto com o material apreendido, até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.