Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas no litoral do Piauí

De acordo com o Sargento Farlon Machado, os dois já possuem passagens pela polícia e foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Neste domingo (27), por volta das 10h, dois homens identificados como Gerson Breno Amorim da Silva e Cleberson dos Santos Pereira foram presos acusados de tráfico de drogas na cidade de Parnaíba, litoral do estado. Os dois já possuem passagens pela polícia e foram conduzidos à Central de Flagrantes da cidade.

De acordo com as informações do sargento Farlon Machado, da Polícia Militar em Parnaíba, uma guarnição estava realizando rondas ostensivas quando recebeu a informação de que um indivíduo, o Gerson Breno, estava vendendo drogas em frente a um comércio.

  • Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido com os dois acusados de tráfico Material apreendido com os dois acusados de tráfico

“Fizemos um rápido deslocamento e, ao abordar o acusado, encontramos 4 porções de maconha. Após uma conversa com o mesmo, ele acabou confessando que havia mais 7 porções de maconha no seu quarto, dentro de um sapato. Ele informou que estaria vendendo entorpecentes desde o dia anterior para uma pessoa conhecida como 'Gordo'”, informou a PM.

A equipe da PM se deslocou até a residência do envolvido citado, Cleberson dos Santos, mais conhecido como Gordo. Lá os policiais encontraram mais uma porção de maconha, papel alumínio, dinheiro e um caderno com anotações de comércio ilícito.

Os dois já possuem passagens pela polícia e foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Todo o material encontrado foi apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.