Fechar
GP1

Altos - Piauí

Dupla é presa ao tentar arrombar agência dos Correios em Altos

Um terceiro envolvido na ação criminosa conseguiu empreender fuga e ainda não foi identificado.

Dois homens identificados como Emerson Geraldo Vieira Paulino Júnior e Jardson Alves Oliveira Júnior foram presos na noite deste sábado (18), por volta de 23h30, ao tentarem praticar um arrombamento na agência dos Correios do município de Altos, situada na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

  • Foto: Divulgação/PMMateriais apreendidosMateriais apreendidos

O tenente Flávio, da Polícia Militar de Altos, informou que os oficiais conseguiram efetuar as prisões após receberem a informação da tentativa de furto. Quando chegaram ao local, um terceiro envolvido na ação criminosa que estava em um veículo, modelo Volkswagen Saveiro, conseguiu empreender fuga, mas os outros dois indivíduos foram capturados.

Emerson Geraldo e Jardson Alves foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal do Piauí. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e outros materiais utilizados para praticar arrombamentos em estabelecimentos comerciais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.