Fechar
GP1

Picos - Piauí

Dupla é presa após colidir em veículo da Polícia Militar em Picos

Os indivíduos foram abordados pela guarnição em frente a um hospital particular da cidade transitando em direção contrária ao sentido da via.

Dois homens foram presos por transitarem na contramão sob posse de uma motocicleta e colidirem em uma motocicleta da Polícia Militar, na cidade de Picos, na tarde do último domingo (21). Com a dupla foram encontrados dois invólucros de uma substância análoga à cocaína.

Segundo a Polícia Militar, após rondas no bairro Fátima, os indivíduos foram abordados pela guarnição em frente a um hospital particular da cidade transitando em direção contrária ao sentido da via. Os policias então solicitaram a parada da motocicleta. No entanto, a dupla não obedeceu a ordem de parada e a ação resultou na colisão entre a motocicleta modelo Honda/ CG 150 Fan, de placa PMK-6128, cor vermelha, e o veículo dos militares.

Após revista no veículo da dupla, foram encontrados dois invólucros de uma substância análoga à cocaína. O condutor não identificado não possuía habilitação para pilotar o veículo.

Assim, de acordo com a polícia, a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes da cidade para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.