Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa após perseguição no Parque Ideal em Teresina

Com os suspeitos foram encontrados os objetos oriundos do assalto, além de uma arma de fogo de fabricação caseira.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRone – prenderam dois homens suspeitos de assalto no Parque Ideal, zona sudeste de Teresina, na tarde dessa quarta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, o BPRone se deparou com dois homens em uma motocicleta perseguindo uma dupla, que estava em alta velocidade. Ao serem informados que se tratava de uma perseguição a assaltantes, os policiais passaram a acompanhar a dupla até que conseguiram interceptá-la próximo ao Condomínio Colorado.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial encontra em poder dos suspeitosMaterial encontra em poder dos suspeitos

Com eles foram encontrados os objetos oriundos do assalto, além de uma arma de fogo de fabricação caseira, razão pela qual os dois suspeitos, que não tiveram as identificações reveladas, receberam voz de prisão.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com as vítimas que fizeram o reconhecimento dos suspeitos. O delegado de plantão adotou as providências necessárias à autuação no caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.