Fechar
GP1

Picos - Piauí

Dupla é presa após roubar carro de motorista de aplicativo em Picos

O veículo modelo Volkswagen Gol, de cor vermelha, foi encontrado minutos depois às margens da BR 316 próximo a um posto de gasolina.

Uma dupla de assaltantes foi presa na madrugada desta quarta-feira (26) após roubar o carro de um motorista de aplicativo no bairro Aerolândia, no município de Picos. O veículo modelo Volkswagen Gol, de cor vermelha, foi encontrado minutos depois às margens da BR 316 próximo a um posto de gasolina.

De acordo com as informações do major Felipe, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, os indivíduos solicitaram uma corrida entre os bairros Paroquial e Aerolândia, por volta das 2h da madrugada, e anunciaram o assalto no fim do trajeto.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo recuperado pela polícia em PicosVeículo recuperado pela polícia em Picos

Com isso, a polícia deu início às operações para localizar os suspeitos. Segundo o major, a dupla e o veículo roubado foram encontrados próximos a um posto de combustível localizado às margens da BR 316, 20 minutos após a ocorrência.

Diante disso, os dois homens foram abordados e encaminhados à Central de Flagrantes de Picos para a realização das medidas cabíveis. O carro roubado foi restituído ao proprietário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.