Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa arremessando celular dentro da Casa de Custódia

Segundo informações do tenente Marcos, da Companhia Independente do Promorar, a viatura estava passando pelo local quando os policiais avistaram os dois homens sendo abordados por agentes.

Dois homens não identificados foram presos no início da tarde desta quarta-feira (23), arremessando celulares para dentro da Casa de Custódia, na zona sul de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Casa de Custódia de TeresinaCasa de Custódia de Teresina

Segundo informações do tenente Marcos, da Companhia Independente do Promorar, a viatura estava passando pelo local quando os policiais avistaram os dois homens sendo abordados por agentes da Casa de Custódia. “A gente estava passando pelo local quando viu os agentes abordando esses dois homens, que estavam jogando celulares dentro do presídio, aí paramos para dar o apoio”, informou.

Ainda de acordo com o tenente, no momento da abordagem o celular de um dos homens tocou. “Quando os policiais estavam com eles lá, um dos telefones tocou e era um preso da Casa de Custódia, agora os agentes não revelaram que preso era esse”, contou o policial. Os dois acusados foram encaminhados pela polícia penitenciária para a Casa de Custódia e em seguida foram levados para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.