Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com droga e motocicleta roubada em Teresina

A motocicleta que estava na posse dos acusados foi roubada na última sexta-feira (15).

Nesta terça-feira (19), dois homens não identificados foram presos acusados de roubo, no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina. A equipe da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar foi responsável por atender a ocorrência.

A viatura da equipe policial estava em rondas pela região, quando os agentes perceberam a atitude suspeita dos dois indivíduos. “Fizemos a abordagem deles na rua Desembargador Flávio Furtado, os quais estavam em uma motocicleta de cor preta”, afirmou o capitão Leodomir.

Com os acusados foram encontrados uma porção de maconha e outra de crack. Além disso, os policiais realizaram a consulta da placa do motocicleta via Sinesp, e verificaram que ela tinha registro de roubo.

“Nós constatamos também que esse veículo que estava de posse deles, foi roubado na última sexta-feira (15) por dois homens armados. Não sabemos ainda se os dois que foram presos, tem envolvimento com esse assalto”, disse o capitão.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde realizaram os procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.