Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Dupla é presa com motocicleta roubada em São João do Arraial

A motocicleta foi apreendida, os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade de Porto.

Na manhã desta quinta-feira (21), dois homens identificados apenas como Primo e Neto foram presos pela Polícia Militar, na cidade de São João do Arraial. Eles estavam em posse de uma motocicleta roubada.

De acordo com o sargento Batista, comandante da PM de Matias Olímpio, a dupla estava andando em uma motocicleta com suspeita de roubo. “Aqui em Matias Olímpio eles abordavam as pessoas e ofereciam seus serviços como cortador de árvores. As pessoas nos informaram sobre essa ação deles e começamos a observá-los”, detalhou o sargento Batista.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta encontrada com os suspeitosMotocicleta encontrada com os suspeitos

Ainda segundo informações do sargento Batista, os policiais tentaram abordar os suspeitos hoje, porém eles tentaram fugir. “Começamos uma perseguição e eles foram alcançados na cidade de São João do Arraial e ao consultarmos a placa da motocicleta que estava com os suspeitos, constatamos que se tratava de um veículo com restrição de roubo/furto”, finalizou o sargento.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida, os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade de Porto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.