Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dupla é presa em flagrante com 35 pedras de crack em Parnaíba

Eles foram presos em uma residência. Chamou a atenção da polícia o sistema de monitoramento com câmeras, instalado na casa.

Dois homens identificados como Francisco José de Araújo Silva e Francisco de Assis Cardoso foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Piauí na manhã deste domingo (18) em Parnaíba, sob acusação de tráfico de entorpecentes. Com eles foram apreendidas 35 pedras de crack.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíDupla foi presa com 35 pedras de crackDupla foi presa com 35 pedras de crack

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza Rodrigues, da diretoria de comunicação da PM-PI, a ação policial ocorreu na rua Juscelino Kubitschek, no bairro Piauí. Uma guarnição fazia rondas pela região e avistou um indivíduo adentrando uma casa de modo suspeito. Pouco tempo depois, um morador foi pedir socorro, informando que dois sujeitos haviam pulado o muro e invadido sua casa.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíForam apreendidas 35 pedras de crackForam apreendidas 35 pedras de crack

Os policiais foram até o endereço e encontraram Francisco José e Francisco de Assis, o que havia sido visto mais cedo. Com eles foram encontradas duas pedras de crack, no que a polícia se dirigiu até a casa onde Francisco de Assis tinha sido visto.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíCâmera de monitoramentoCâmera de monitoramento

No local os policiais encontraram as 35 pedras de crack e uma balança de precisão. Chamou atenção o sistema de monitoramento com câmeras instalado na casa. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde se tomaram as providências legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.