Teresina - PI

Dupla é presa no bairro Satélite após assaltar duas padarias

Todos os objetos roubados foram recuperados e os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Thais Souza
Teresina
- atualizado

Na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 8h30, dois homens identificados como Geivison Sousa de Oliveira, vulgo "Careca" e Antônio Alves da Silva Filho, vulgo Toin Filho, foram presos após assaltarem duas padarias na zona leste de Teresina. O primeiro assalto foi realizado no bairro Primavera Leste, e o outro no bairro Satélite.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarCareca e Toin Filho são presos no bairro Satélite Careca e Toin Filho são presos no bairro Satélite

De acordo com informações do capitão Welditon, do 5° Batalhão, os dois indivíduos são maiores de idades. “Eles chegaram em uma motocicleta, Titan 160, e anunciaram o assalto com uma pistola Beretta pequena. Eles roubaram R$ 409,00, cigarros, cartão de crédito e joias”, disse.

A dupla foi presa na rua são Vicente de Paula, no bairro satélite, às 9h30. A prisão foi possível, pois os motoqueiros do 5° Batalhão, perceberam os bandidos em atitude suspeita. Ao perceberem que haviam sido notados, os assaltantes se desequilibraram da motocicleta e acabaram caindo.

Durante a abordagem policial foi encontrado a pistola, um carregador, um cartucho do mesmo calibre da arma, e os objetos que foram roubados nos dois assaltos. A dupla criminosa foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.