Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa no Centro após assaltar loja de celulares no Dirceu

Eles foram identificados como Charles Barreto de Sousa, 28 anos e Michael Cláudio da Silva, 21 anos.

Dois homens identificados Charles Barreto de Sousa, 28 anos e Michael Cláudio da Silva, 21 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (11), após assaltarem a loja de celulares Phone&Phone localizada na Avenida principal do Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações da tenente-coronel Elza Rodrigues. Relações públicas da Polícia Militar do Piauí, policiais do 8º Batalhão foram informados via rádio que uma dupla havia assaltado uma loja de celulares na avenida principal do Dirceu. Uma equipe se deslocou até o local e confirmou os fatos.

  • Foto: Divulgação/PMDupla presa após assalto no DirceuDupla presa após assalto no Dirceu

“Quando a equipe chegou no local e confirmou o assalto, começaram a colher informações e iniciaram o rastreamento de um dos celulares que havia sido roubado. A localização indicava que os meliantes estavam na Praça da Bandeira, centro da cidade. De imediato, foi solicitado via rádio, apoio do 1º Batalhão, foi realizado um cerco e realizada a abordagem na dupla”, informou a coronel.

Com os bandidos foram encontrados: 01 revólver calibre 38 marca Taurus com cinco munições intactas, 02 caixas de som (pequenas) 04 iPhones, 01 tablet, 02 relógios de pulso, 06 fones de ouvido, 03 pendrives, 02 celulares da Samsung, 01 carregador para celular, 01 cabo de dados, a importância de R$ 1301,00, 01 par de fones de ouvido, 01 óculos prateado e uma mochila preta.

Ainda de acordo com a coronel Elza, ambos são fugitivos da Penitenciária Major César. A dupla juntamente com todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.