Fechar
GP1

Altos - Piauí

Dupla é presa por tentativa de assalto próximo a estádio em Altos

A polícia foi acionada após receber informe de disparos de arma de fogo na região do estádio.

Um homem e uma mulher de nomes não revelados foram detidos pela Polícia Militar do Piauí na madrugada dessa terça-feira (23) em Altos, após tentarem realizar um assalto nas imediações do Estádio Municipal Felipe Raulino, o Felipão. A dupla chegou a fugir da polícia, mas foi capturada em seguida.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma de fogo apreendidaArma de fogo apreendida

Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, da diretoria de comunicação da PM-PI, a polícia foi acionada após receber informe de disparos de arma de fogo na região do estádio, e ao chegar lá constatou que houve uma tentativa de assalto por parte de um casal em uma motocicleta e que o homem havia disparado dois tiros. Por razões desconhecidas os dois fugiram e abandonaram a moto no local.

A moça foi capturada dentro de uma escola pública e o rapaz, em um terreno baldio nas proximidades de um grande supermercado. Com ele foi apreendida a arma de fogo, um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições, três intactas e duas deflagradas. Ambos foram encaminhados à delegacia local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.