Parnaíba - PI

Dupla é presa por tráfico de drogas e corrupção de menor no Piauí

Os dois indivíduos e um menor são suspeitos de realizar assaltos e traficar drogas.

Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

Na noite desse sábado (02), a Polícia Militar prendeu uma dupla acusada de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor em uma casa no bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba. Os suspeitos foram identificados como Marcos Messias S. Oliveira e Rafael da Silva Melo.

De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar em Parnaíba, colaboradores informaram à PM que Marcos Messias e um menor, de iniciais C.B.F., estariam há alguns dias realizando assaltos em uma motocicleta Biz de cor preta.

Já nesse sábado, os militares obtiveram o endereço de Marcos Messias e a informação de que estaria em sua residência acompanhado de outros elementos. Os oficiais se deslocaram até a residência, ao perceberem a aproximação da viatura os acusados tentaram fugir para o interior da casa, mas foram alcançados e imobilizados.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Polícia MilitarMaterial apreendido pela Polícia Militar

Foram encontrados na residência 17 pedras de crack, três troxinhas de maconha e dois simulacros de arma de fogo. Marcos Messias e Rafael foram presos e o adolescente C.B.F. foi apreendido. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.