Fechar
GP1

Areia Branca - Rio Grande do Norte

Dupla é presa transportando quatro vacas dentro de Fiat Uno

Os indivíduos realizaram o assalto à uma fazendo e estavam transportando os animais de maneira improvisada dentro de um carro modelo Uno.

Na madrugada deste domingo (01), dois homens foram presos após roubarem quatro vacas e transportarem os animais de maneira improvisada, dentro de um carro modelo Fiat Uno, em Cruzeiro, interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar do estado, a abordagem foi feita após a viatura suspeitar da dupla, e ao serem questionados sobre a origem dos animais, eles confessaram o roubo a uma fazenda no município de Queluz (SP).

Ao chegarem na delegacia, os bandidos que têm 42 e 36 anos, contaram a mesma versão sobre o furto. Porém não disseram qual seria o destino das vacas, mas a polícia acredita que elas seriam vendidas.

  • Foto: Divulgação/ PortalMixValeAnimais dentro do carroAnimais dentro do carro

Os dois acusados já possuem passagem pela polícia. Em deles por roubo e o outro pelos crimes de ameaça, furto e tráfico. Os animais estão aguardando em uma rancho em Cruzeiro, até que o dono seja localizado. A dupla foi presa em flagrante por Furto de Gado Qualificado e permanece na Cadeia Pública.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.