Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla faz arrastão em posto de lavagem na zona leste de Teresina

"Anunciaram o assalto levaram celulares das pessoas que estavam aqui, inclusive, de dois clientes, além do colar e da pulseira de ouro de um deles", disse uma testemunha.

Dois bandidos em um carro modelo Ford Ka, de cor branca, renderam clientes e realizaram um assalto a um posto de lavagem localizado no bairro Parque Mão Santa, zona leste de Teresina. A ação criminosa ocorreu por volta das 17h deste sábado (22) e os clientes que estavam no momento, tiveram os pertences levados.

“Os dois bandidos desceram do carro, cada um com uma arma em punho. Já anunciaram o assalto levaram celulares das pessoas que estavam aqui, inclusive, de dois clientes, além do colar e da pulseira de ouro de um deles. Sei que o prejuízo, só desses dois clientes, soma mais ou menos R$ 5 mil, fora os demais objetos levados. Como dois desceram, pelo menos mais um deve ter ficado dentro do carro para dirigir”, disse uma testemunha.

Informações preliminares dão conta de que os criminosos já tinham feito outros assaltos nos bairros das imediações antes de chegar ao posto de lavagem. “Eles vinham fazendo outros assaltos antes e uma dessas vítimas foi que nos informou. Mas, já acionamos a polícia que está em diligência para tentar prender os bandidos”, finalizou a testemunha.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências no intuito de prender os criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.