Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Dupla invade casa e rouba carro do secretário José Iranildo

De acordo com o tenente Ricarte, da Polícia Militar de Jaicós, o secretário foi surpreendido por criminosos armados e encapuzados, que ainda não foram identificados.

Criminosos armados invadiram a residência do secretário municipal de Administração e Finanças de Patos do Piauí, José Iranildo e roubaram seu veículo modelo Siena, na noite desta segunda-feira (01).

De acordo com o tenente Ricarte, da Polícia Militar de Jaicós, o secretário foi surpreendido por criminosos armados e encapuzados, que ainda não foram identificados. "Só se sabe que um era alto e magro e o outro mais baixo, mas os dois estavam encapuzados", relatou.

Ainda segundo o tenente, os bandidos subtraíram ainda uma quantia de R$ 1 mil e alguns celulares. "Os dois elementos abordaram José Iranildo e entraram na residência. Lá subtraíram dinheiro e celulares. Após o roubo, eles seguiram em direção à BR 407, no sentido Jaicós", afirmou.

Durante diligências, os policiais montaram uma barreira e fizeram um cerco nos municípios de Patos e Jaicós. Os criminosos então perceberam a presença da polícia e abandonaram o veículo do secretário por volta de 5h desta terça-feira (02).

Os policiais continuam em diligências na tentativa de localizar os criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.