Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Dupla invade casa lotérica e arromba cofre em Simplício Mendes

De acordo com o tenente Damata, da Polícia Militar de Simplício Mendes, os proprietários da casa lotérica chegaram na manhã desta segunda-feira para trabalhar e perceberam a ação dos criminos

Dois bandidos invadiram e furtaram o dinheiro do cofre da casa lotérica do município de Simplício Mendes. O fato aconteceu na noite do último sábado (11), mas os proprietários do estabelecimento só perceberam o crime na manhã desta segunda-feira (13).

De acordo com o tenente Damata, comandante da Polícia Militar de Simplício Mendes, os proprietários da casa lotérica chegaram na manhã desta segunda-feira (13) para trabalhar e perceberam a ação dos criminosos. “Os bandidos conseguiram entrar na parte interna do estabelecimento através do teto, quando chegaram dentro da casa lotérica eles tiveram acesso ao cofre da empresa e levaram todo o dinheiro que estava lá”, detalhou o tenente Damata.

Ainda segundo informações do tenente Damata, os proprietários da casa lotérica não divulgaram o valor levado pela dupla. “Eles preferiram não revelar o valor furtado, mas tivemos acesso as câmeras de segurança do local e vimos como tudo aconteceu”, contou o tenente.

A Polícia Militar está realizando diligências com o objetivo de localizar e prender os autores do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.