Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla rende funcionários e assalta Drogarias Globo no Dirceu

Segundo a PM, os dois estavam de capacete e anunciaram o assalto com uma arma de fogo.

Uma dupla de assaltantes ainda não identificados fizeram um assalto a Drogarias Globo da Avenida Joaquim Nelson na manhã desta segunda-feira (24), no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os dois indivíduos andavam em uma motocicleta e adentraram a farmácia anunciando o assalto. Eles estavam armados, de capacete e renderam os funcionários.

  • Foto: Divulgação/PM PIDupla rende e assalta Drogarias Globo no DirceuDupla rende funcionários na Drogarias Globo no Dirceu

“Chegaram dois elementos de capacete armados com um revólver e subtraíram os celulares dos funcionários e dinheiro do caixa, eles deixaram os funcionários deitados. Nós estamos fazendo rondas, mas até o momento não capturamos os dois acusados”, informou a PM ao GP1.

As câmeras de segurança da drogaria registraram o momento do assalto e a polícia está em diligências no intuito de localizar os criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.