Teresina - PI

Dupla se envolve em acidente após realizar assalto em Teresina

Em entrevista ao GP1, o capitão Monteiro, da Guarda Municipal de Teresina, disse que os criminosos tinham assaltado um vítima próximo ao Hospital São Paulo.

Willyam Ricardo
Teresina
- atualizado

Dois criminosos foram hospitalizados na manhã deste sábado (28), por volta de 10h35, depois de se envolverem em acidente enquanto empreendiam fuga de um assalto. O caso ocorreu na Avenida Visconde da Parnaíba, no bairro Fátima, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o capitão Monteiro, comandante da Guarda Municipal de Teresina, os criminosos tinham assaltado uma vítima próximo ao Hospital São Paulo. A guarnição, que presenciou o acidente, foi até o local ajudar e acabou constatando que se tratava de dois bandidos, que carregavam consigo um simulacro de arma de fogo e uma faca.

“Como estava perto, a guarnição foi até o local para socorrê-los, mas quando chegou lá, foi informada que os dois tinham acabado de assaltar uma pessoa nas proximidades do Hospital São Paulo. A moto tinha restrição de roubo/furto e ainda foram encontrados um simulacro de arma de foco e uma faca”, explicou o capitão.

A Guarda Municipal ainda conseguiu recuperar os pertences da vítima, uma bolsa e um celular. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ambos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde serão tratados para, quando liberados, serem levados à Central de Flagrantes de Teresina.