Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla sofre acidente ao fugir da PM no bairro Todos os Santos

De acordo com as informações da Polícia Militar, o garupa da moto foi conduzido para a Central de Flagrantes e o piloto segue internado sobre custódia no HUT.

Na noite desta segunda-feira (21), por volta das 20h45, dois homens estavam em uma motocicleta quando sofreram um acidente ao tentar empreender fuga da Polícia Militar no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do tenente-coronel Galvão, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a equipe do motopatrulhamento estava fazendo abordagens na rotatória da BR 343, quando visualizou os dois indivíduos em uma moto Honda Fan preta em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/PM PIObjetos apreendidos pela Polícia Militar com a duplaObjetos apreendidos pela Polícia Militar com a dupla

“Eles aceleraram ao visualizarem nossas motos com giroflex acionados. Imediatamente, iniciamos um acompanhamento tático pela Avenida Professor Camilo Filho, que resultou num acidente. Os suspeitos perderam o controle da moto numa curva e caíram em uma ribanceira”, informou.

Os dois indivíduos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) sob custódia. Os policiais militares encontram uma arma de fogo de calibre .38, com numeração D64170, e dois celulares em posse do passageiro da motocicleta.

Após fazer os primeiros exames e receber alta, Helinton Sousa, garupa da moto, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com os objetos apreendidos. O condutor da motocicleta teve ferimentos graves e permanece internado no HUT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.