Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Dupla tenta assassinar suspeito de realizar furtos em Luís Correia

O tenente Mesquita, informou ao GP1, que a dupla efetuou diversos disparos de arma de fogo, com a intenção de executar a vítima, que é acusada de furtos.

Um homem identificado apenas como Acelino foi alvo de uma tentativa de assassinato por volta de 6h30 desta quinta-feira (24), nas proximidades da Rodoviária do município de Luís Correia.

O tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), informou ao GP1, que a dupla, que estava em uma motocicleta, efetuou diversos disparos de arma de fogo, com a intenção de executar a vítima. Acelino é acusado de praticar arrombamentos e furtos.

“Dois indivíduos numa moto vermelha, modelo Titan, efetuaram vários disparos na intenção de acertar o indivíduo conhecido como Acelino, já conhecido pela prática de furtos e arrombamentos em Luís Correia e que inclusive foi posto em liberdade há poucos dias. Acredita-se que o motivo tenha sido algum acerto de contas, pois a suposta vítima é usuário de droga e comete delitos para manter seu vício”, informou.

Ainda de acordo com o tenente Mesquita, uma guarnição encaminhou a vítima baleada para o Hospital de Luís Correia e em seguida levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

“A vítima foi socorrida por nossa guarnição e encaminhado ao hospital de Luís Correia e de lá foi encaminhado para o HEDA. Logo em seguida a guarnição partiu em diligência atrás dos acusados e conseguiram ainda perseguir os dois até o Porto da Lama onde os indivíduos abandonaram a moto e caíram no mangue, sumindo por entre a vegetação e a lama”, ressaltou.

Após o ocorrido, a Polícia Militar repassou a ocorrência para a Polícia Civil, que segue em diligências em busca dos suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.