Fechar
GP1

Picos - Piauí

Edilson Carvalho faz discurso de candidato durante posse em Picos

O vice-prefeito, Edilson Alves de Carvalho, deu a entender que pretende disputar o pleito de 2020.

O vice-prefeito de Picos, Edilson Alves de Carvalho (PTB), fez um discurso de candidato [a prefeito] durante a solenidade de posse realizada no último domingo, 1º de janeiro. Mesmo sem falar diretamente de candidatura, deu a entender que pretende concorrer ao comando do município nas eleições de 2020. 

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vice-prefeito Edilson Carvalho assina ata de posseVice-prefeito Edilson Carvalho assina ata de posse

A posse dos eleitos em Picos foi realizada no plenário da Câmara, que estava com suas galerias lotadas. Durante doze minutos de discurso, o vice-prefeito Edilson Carvalho (PTB) agradeceu ao apoio recebido do povo picoense e de sua família. E falou do sonho de servir ao município agora e no futuro. 

No discurso, Edilson Carvalho (PTB) destacou que se dava naquele momento não apenas a posse de novos gestores, mas, um importante passo na conquista de um sonho que, embora dele, compartilhava com toda a população de Picos. 

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vice-prefeito Edilson Carvalho faz discurso de candidatoVice-prefeito Edilson Carvalho faz discurso de candidato

“Nosso projeto é trabalhar em conjunto e lado a lado com o prefeito Padre Walmir (PT)! Antes de tudo, na esperança de adquirir experiências e maturidade para podermos ainda mais servir a nossa terra no futuro” – discursou Edilson Caralho em tom de candidato. 

Trajetória 

Edilson Carvalho se lembrou da sua trajetória política iniciada em 1992, quando fora eleito vereador de Picos pela primeira vez. Seis eleições depois se elegeu vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito reeleito, Padre Walmir (PT). 

Em 2005, Edilson Carvalho foi eleito presidente da Câmara Municipal de Picos no chamado acordão, celebrado pela bancada de oposição ao então prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano. Para tal, ele [Edilson] dividiu o mandato no comando do legislativo com o seu vice, Osvaldo Alves Costa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.