Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Ednei Amorim diz que testou positivo para o novo coronavírus

“Sinto-me bem, com sintomas leves e neste momento, em isolamento”, afirmou o prefeito eleito em nota.

O prefeito de São João do Piauí, Ednei Amorim, anunciou, nesse sábado (21), que testou positivo para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Ele contou que após sentir um leve mal-estar, realizou o exame Swab rápido na quinta-feira (19) e que o resultado foi positivo. “Sinto-me bem, com sintomas leves e neste momento, em isolamento”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/FacebookEdinei AmorimEdnei Amorim

Ednei pediu ainda que, por medida preventiva, todos os que tiveram contato com ele nos últimos dias observem o aparecimento de sintomas e que adotem os protocolos sanitários necessários para o tratamento da doença.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Amigos e amigas sanjoanenses,

Após sentir um leve mal-estar, informo que testei positivo para covid-19. O exame Swab rápido foi realizado nesta quinta-feira (19). Sinto-me bem, com sintomas leves e neste momento, em isolamento.

Por medida preventiva, peço para aqueles que tiveram contato comigo nestes últimos dias que observem o aparecimento de sintomas e que adotem os protocolos sanitários necessários para o tratamento da doença.

Reforço para que a população mantenha o distanciamento pessoal, use máscara, além de manter uma rigorosa higiene, com uso de álcool em gel de forma permanente.

Ednei Amorim

Prefeito eleito de São João do Piauí

NOTÍCIA RELACIONADA

Ednei Amorim é eleito prefeito de São João do Piauí com 41,03%

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.