Fechar
GP1

Política

Edson Ferreira diz que Hugo Napoleão tem chances de ser eleito prefeito de Teresina

"Hugo Napoleão sempre foi bem votado em Teresina, inclusive na última eleição teve 36 mil votos", lembrou.

Nas últimas semanas tem sido anunciada a possível saída do deputado estadual, Edson Ferreira de seu atual partido, o Democratas. Se concretizada sua saída, Edson vai para o PDS, criado por dissidentes democratas. Ferreira admitiu que foi convidado para integrar a nova sigla.
Imagem: ReproduçãoDeputado Edson Ferreira (DEM)(Imagem:Reprodução)Deputado Edson Ferreira (DEM)

“Recebemos o convite de pessoas ligadas ao Gilberto Kassab, de São Paulo e aqui tivemos uma conversa com o governador Wilson Martins nesse sentido. Apesar do convite, estamos analisando, vamos conversar com alguns correligionários do DEM, ninguém faz política só vamos ver o sentimento de outras lideranças. O PDS nasce de uma dissidência do Democrata. Vamos aguardar e analisar, porque toda mudança requer muita paciência muita cautela. De concreto até o momento só o convite”, analisou Ferreira.


Presidência do DEM


Sobre o nome que vai comandar a presidência do DEM no Piauí Edson disse que esse assunto ainda não foi tratado pela sigla. “O partido não se reuniu para tomar essa posição. Eu vi através da imprensa a manifestação do deputado Hugo Napoleão para presidir o partido”.
Imagem: Germana Chaves / GP1Hugo Napoleão (DEM)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Hugo Napoleão (DEM)

Eleições 2012

Ao ser questionado se o DEM pretende lançar candidato próprio em 2012 e qual seria esse nome Ferreira citou Hugo. “Hugo Napoleão sempre foi bem votado em Teresina, inclusive na última eleição teve 36 mil votos. Mas, se houver interesse dele para disputar a prefeitura de Teresina sem dúvida será um candidato forte com chances reais de disputar a prefeitura da capital. Ele tem uma boa mensagem e sem dúvida contará com o apoio de grande parcela da população”, avaliou.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.