Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo rebate Robert e diz que faz parte da 'milícia' de Firmino

"Eu não vejo nada demais e acho que todo político deve ter sua milícia digital para lhe defender desde que seja um posicionamento coerente”, rebateu Edson.

O vereador e presidente do PSDB de Teresina, Edson Melo, rebateu as declarações do ex-deputado estadual Robert Rios (sem partido) que afirmou, durante entrevista ao GP1 nesse sábado (07), que o prefeito Firmino Filho (PSDB) criou uma espécie de milícia digital para criticar os adversários por meio das redes sociais.

Edson disse que acha natural que todos os políticos tenham grupos de defesas no mundo virtual. Ele afirmou que esse trabalho de elogios é por conta da boa gestão que Firmino vem desempenhado na Capital.

  • Foto: Alef Leão/GP1Edson MeloEdson Melo

“Esse nome milícia está muito popular, tudo agora é milícia. Na realidade, se ele [Robert] está nos colocando como milícia, eu faço parte da milícia do Firmino. Eu admiro sua administração que é competente e que temos que divulgar. Eu não vejo nada demais e acho que todo político deve ter sua milícia digital para lhe defender desde que seja um posicionamento coerente”, rebateu Edson.

O tucano também acrescentou que não se utiliza de perfis falsos para criticar ou elogiar qualquer gestão pública. “Eu participo de rede social há quase dez anos. Eu tenho minhas posições bem claras. Inclusive, faço críticas a própria gestão municipal ou qualquer outra, até porque eu sou político. Tenho mandato eletivo em Teresina pela sétima vez. Eu não divulgo nada com nome falso, é com o meu mesmo”, finalizou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo confirma que vereadores do Patriota podem ir para o PSDB

Edson Melo confirma filiação do Major Paulo Roberto ao PSDB

Edson Melo diz que é natural comparação entre Governo e Prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.