Fechar
GP1

Entretenimento

Elana desembarca no Rio de Janeiro para focar na carreira de atriz

Elana decidiu investir na carreira de atriz e desembarcou no Rio de Janeiro para definir os rumos de sua carreira.

A ex-BBB Elana Valenária desembarcou no Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (29), para focar na carreira de atriz. Após o fim do reality, Elana passou cerca de um mês matando a saudade da terra natal, da família e dos amigos.

A piauiense demostrou seu interesse pela carreira artística ainda dentro do confinamento e estreou como atriz ao lado de Tuca Andrada, em uma encenação do Paixão de Cristo. "Estudei o texto, decorei tudo que deveria fazer e atuei de forma bastante intuitiva. Acho que fiz um bom trabalho para quem nunca havia atuado profissionalmente", disse em entrevista ao Gshow.

  • Foto: Instagram/Elana ValenáriaElanaElana

Elana decidiu investir na carreira de atriz e desembarcou no Rio de Janeiro para definir os rumos de sua carreira. "Vou ficar alguns dias na cidade fazendo uma pesquisa de mercado e de cursos para me aprimorar na profissão", afirmou Elana que não descarta sua mudança para o Rio. “Tudo vai depender das oportunidades que podem surgir. Vou fazer aquilo que for melhor para garantir meu futuro e uma vida tranquila para os meus pais", completou.

O foco na carreira é um conselho de ninguém menos que Whindersson Nunes. "Guardei tudo o que ele disse e tenho fé que as portas vão se abrir", afirmou. Caso a atuação não dê certo, Elana vai apostar na carreira de digital influencer. “Tenho recebido muitos convites para atuar como influenciadora digital e vou tocar isso paralelamente ao sonho de ser atriz. Assim, vou fazendo meu pé de meia".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.