Fechar
GP1

Entretenimento

Elana e Danrley vencem Prova do Líder no Big Brother Brasil 2019

A dupla conquistou a liderança do Big Brother Brasil 19 após 13 horas de prova.

Elana e Danrley venceram a Prova do Líder na manhã dessa sexta-feira (08) após 13h de disputa no Big Brother Brasil 19. Os participantes terão uma liderança conjunta, onde poderão indiciar duas pessoas ao Paredão no próximo domingo (10).

A dupla passou por uma prova de resistência para conquistar a liderança da semana. Os participantes se dividiram em duplas e ficaram sentados em garrafas suspensas. As duplas eram compostas por: Elana e Danrley, Grabriela e Rízia, Carolina e Isabella, Paula e Hariany, e Maycon e Diego. Alan não participou da prova pois foi vetado pela ex-Líder Carol Peixinho.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana e Danrley vencem a prova após 13 horas Elana e Danrley vencem a prova após 13 horas

Carolina e Isabella, foram as primeiras a saírem após uma hora e quatro minutos. A segunda dupla a desistir da disputa foi Gabriela e Rízia, com cinco horas de prova. Com sete horas de prova, Tereza e Rodrigo desistiram da liderança.

Já Paula e Hariany deixaram a disputa com nove horas de prova. Maycon e Diego foram os últimos a desistir após o criador de cavalos afirmar que não aguentava mais seguir na disputa pela liderança. Sem acreditar na saída dos brothers, a piauiense disse: "Sério?".

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana e Danrley comemoram após vencer Prova do LíderElana e Danrley comemoram após vencer Prova do Líder

Além do luxuoso Quarto do Líder, os novos líderes terão que escolher qual dos dois ficará com a imunidade e quem ganhará 10 mil reais. Mais uma novidade dessa edição, é que os líderes poderão indicar dois participantes ao Paredão, mas só saberão desse poder no domingo (10).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.