Entretenimento

Elana Valenária enaltece beleza nordestina em ensaio fotográfico

Elana entrou no Big Brother Brasil incentivada por sua mãe Lindomar, que é fã do reality. A ex-sister revelou que se sente realizada.

Davi Fernandes
Teresina
Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

Ensaio da piauiense Elana Valenária

A Rede Globo divulgou nesse sábado (30) o ensaio fotográfico da piauiense Elana Valenária. Após 71 dias confinada, a ex-sister posou para um ensaio que exalta a cultura nordestina na Feira de São Cristóvão, reduto dos nordestinos no Rio de Janeiro.

Durante entrevista, a piauiense falou sobre a infância simples que teve em Nazaré do Piauí. “Minha infância foi a melhor coisa da minha vida. Quando eu falo isso, não quero que ninguém sinta pena de mim. Graças a Deus, nunca passei necessidade. A gente morava na área rural e não tinha energia, nem água encanada”, afirmou.

Os pais da piauiense então investiram na educação da Elana e do irmão. A piauiense tinha 14 anos quando se mudou para estudar em Floriano. Já com 18 anos, passou no vestibular para Engenharia Agronômica, na Universidade Federal do Piauí, e se mudou para Bom Jesus.

Elana entrou no Big Brother Brasil incentivada por sua mãe Lindomar, que é fã do reality, assim que completou seus 18 anos, a piauiense se inscreveu pela primeira vez, mas somente em 2018, sete anos depois da primeira tentativa, conseguiu ser selecionada.

Agora, sendo a 9ª eliminada da casa mais vigiada do Brasil, a piauiense revelou que se sente realizada mesmo não conseguindo ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e ainda cogita a possibilidade de ser atriz, “Tem várias pessoas dizendo que eu sou expressiva, e eu queria muito trabalhar isso. Tenho vontade de ser atriz, de trabalhar com esse mundo artístico, mas não acho que seja fácil. Gosto de comunicar, de falar, me sinto muito bem em frente às câmeras, não fico acanhada não”, disse.

A ex-sister finalizou sua despedida do reality dizendo que gostaria de ser lembrada como a Elana do BBB19 “que representou bem, não só o Nordeste e o Piauí, mas que foi ela mesma”. “Uma mulher forte que tem uma energia boa e que, por onde passa, cativa todo mundo”, pontuou.

Mais conteúdo sobre: