Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eleição para presidência do TJ do Piauí acontece na segunda-feira

A vaga de presidente está sendo disputada pelos desembargadores José Ribamar Oliveira e Ricardo Gentil Eulálio Dantas.

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) realiza nesta segunda-feira (5) eleições para a nova presidência do TJ-PI durante o biênio 2021/2022. A eleição está marcada para às 9h e será realizada de forma virtual.

A vaga de presidente está sendo disputada pelos desembargadores José Ribamar Oliveira e Ricardo Gentil Eulálio Dantas. Para a vaga de vice-presidente estão disputando os desembargadores Haroldo Oliveira Rehem e Raimundo Eufrásio Alves Filho.

  • Foto: Helio Alef/Lucas Dias/GP1Desembargadores José Ribamar Oliveira e Ricardo Gentil Eulálio DantasDesembargadores José Ribamar Oliveira e Ricardo Gentil Eulálio Dantas

Outro cargo em disputa é a de corregedor-geral, mas apenas o desembargador Fernando Lopes se inscreveu para disputar o cargo na segunda-feira.

O desembargador Sebastião Ribeiro Martins, atual presidente do TJ-PI, tomou posse na presidência no dia 7 de janeiro de 2019 e atuou durante o biênio 2019/2020. Ele deve atuar agora na direção da Escola Judiciária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.