Fechar
GP1

Esportes

Eleição para presidente da Federação Piauiense de Sinuca ocorre dia 22

Na ocasião, serão escolhidos ainda o novo Conselho Fiscal e também os novos membros do Tribunal de Justiça Desportiva para o triênio 2020-2023.

O presidente da Federação Piauiense de Sinuca e Bilhar (FPSB), Sílvio Borges Ducarmo, está convocando os presidentes dos clubes filiados ou representantes para Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá na próxima quinta-feira (22), a fim de eleger a nova mesa diretora que definirá o presidente e vice-presidente da federação.

Na ocasião, serão escolhidos ainda o novo Conselho Fiscal e também os novos membros do Tribunal de Justiça Desportiva para o triênio 2020-2023.

Confira o edital de convocação na íntegra

EDITAL DE CONVOÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

ELETIVA

O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PIAUIENSE DE SINUCA E BILHAR - FPSB, convoca os senhores Presidentes dos Clubes filiados ou representantes, para Assembleia Geral Ordinária (AGO) Eletiva da Federação a realizar-se em 22 de outubro de 2020, em videoconferência, utilizando o app Google Meet , 20h00m, para deliberarem sobre a seguinte pauta: 1. Eleição do Presidente, do Vice-Presidente, Conselho Fiscal e Tribunal Justiça Desportiva para o mandato de novembro de 2020 a outubro 2023.

SÍLVIO BORGES DUCARMO

Presidente – FPSB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.