Fechar
GP1

Política

Eleição para presidente do PT no Piauí acontece neste domingo

Na capital, os filiados devem procurar a Unidade Escolar Engenheiro Sampaio, localizada na Avenida Campos Sales, S/N, centro-norte, próximo ao colégio Dom Barreto, munidos de identidade com f

Acontece, neste domingo (08), as eleições internas do Partido dos Trabalhadores para a Executiva Nacional e os Diretórios Estaduais e Municipais. A votação começa às 9 horas e termina às 17 horas.

No Piauí, disputam o Diretório Estadual, o atual presidente, deputado federal Assis Carvalho, e o vereador Dudu. Já o Municipal é disputado também por Gilberto Paixão, que também tenta a reeleição, e o suplente de deputado estadual Cícero Magalhães.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis e DuduAssis e Dudu

Na capital, os filiados devem procurar a Unidade Escolar Engenheiro Sampaio, localizada na Avenida Campos Sales, S/N, centro-norte, próximo ao colégio Dom Barreto, munidos de identidade com foto.

Fim do impasse

Na última terça-feira (08), o Diretório Nacional do PT decidiu pela homologação e direito de voto dos 2,5 mil filiados que estavam impedidos de votar nas eleições internas.

Os diretórios estadual e de Teresina tinham decidido pela não homologação desses mais de 2 mil filiados sob alegação de irregularidades no processo de entrada dessas pessoas ao partido. O caso então, foi encaminhado para a Executiva Nacional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PT Nacional decide que 2,5 mil filiados vão poder votar em Teresina

Grupo de Flora Izabel decide apoiar Assis para a presidência do PT

Dudu e Cícero Magalhães lançam chapas na disputa por diretórios do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.