Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Eleições OAB: Geórgia Nunes lança chapa nesta quinta em Parnaíba

O projeto é encabeçado pela candidata à presidente Geórgia Nunes e pelo candidato a vice-presidente Leonardo Airton.

A caravana da mudança, encabeçada pela Chapa 3, ReageOAB, chega à Parnaíba na próxima quinta-feira (1º), às 19h, no restaurante Don Ladino, para lançamento da chapa que concorre à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Piauí (OAB-PI). O projeto é encabeçado pela candidata à presidente Geórgia Nunes e pelo candidato a vice-presidente Leonardo Airton.

De acordo com a advogada Geórgia Nunes, os dois principais pilares da chapa estão embasados na defesa intransigente da advocacia e das prerrogativas do advogado piauiense, bem como no apoio e assistência à qualificação dos advogados.

  • Foto: Divulgação/AscomGeórgia Nunes lança candidatura à Presidência da OABGeórgia Nunes lança candidatura à Presidência da OAB

“Vamos desagravar pública e presencialmente todos os atos que violem as prerrogativas dos advogados, promovendo-os sempre no local onde a prerrogativa foi violada. Outra medida que muito nos motiva é a criação do PAE - Programa Advocacia Empreendedora, pois precisamos estimular o jovem advogado para o exercício da profissão, ofertando cursos com noções de empreendedorismo para que estes jovens sejam futuros gestores, assim como levar qualificação para aqueles que desejam estudar”, argumenta Geórgia Nunes.

A Chapa ReageOAB está sendo apoiada em Parnaíba pela Chapa OAB de Todos, encabeçada pela candidata à presidente da subseção de Parnaíba, Dra. Jane e o vice Joaquim Neto.

Conheça a chapa completa:

Presidente: Geórgia Ferreira Martins Nunes

Vice: Leonardo Airton Soares

Tesoureiro: Carlos Yuty Araujo de Morais

Secretário Geral: Guilardo Cesa Medeiros Graça

Secretário Adjunto: Elenilza dos Santos Alves

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.