Floriano - PI

Eletricista fica gravemente ferido ao sofrer choque em Floriano

O eletricista foi resgatado por populares após ficar pendurado no poste e foi levado ao hospital.

Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

Um eletricista da Eletrobras identificado como Watson Moura Leal ficou gravemente ferido ao sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava. O acidente de trabalho ocorreu nessa segunda-feira (11), por volta das 16h30, na localidade Alegre, zona rural de Floriano, próximo ao Presídio Vereda Grande.

Segundo informações da soldado Brenda, a vítima estava trabalhando em cima de um poste quando sofreu o acidente. “Dois homens chegaram na guarda externa do Presídio Vereda Grande e comunicaram que um funcionário da Eletrobras havia sofrido um choque enquanto fazia a manutenção da rede elétrica e que ele estava pendurado no poste”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. No entanto, populares que estavam no local retiraram a vítima do poste e um funcionário da Eletrobras, que estava com Watson no memento do acidente, o levou ao hospital.

A vítima foi internada em estado grave no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, com uma grande queimadura na perna.

Outro lado

A Eletrobras não foi localizada pelo GP1.