Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eletrobras-PI corta energia de pedreiro mesmo com talões pagos

Procurada pelo GP1, a Eletrobras – Distribuição Piauí, por meio de sua assessoria, informou que enviará uma equipe técnica à residência do senhor Joaquim.

O pedreiro Joaquim Ximendes Ferreira, morador do loteamento Santa Terezinha, zona rural sudeste de Teresina, teve a energia elétrica de sua casa cortada pela Eletrobras, mesmo estando com os talões pagos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joaquim Ximendes, proprietário da casa Joaquim Ximendes, proprietário da casa

O GP1 conversou com o senhor Joaquim nesta quinta-feira (25), quando ele deu mais detalhes do ocorrido. Ele conta que no dia 22, chegou em casa por volta das 18h e se deparou com a falta de energia. “Quando cheguei, a água da geladeira descongelada já estava na sala. Fui acender a lâmpada e nada, olhei para o poste e lá estava o fio cortado”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Talão e comprovante de pagamento do mês de Janeiro de 2018Talão e comprovante de pagamento do mês de Janeiro de 2018

Joaquim relatou que ligou para a Eletrobras imediatamente. “Liguei para a Eletrobras na mesma hora e a atendente disse que não estava registrado que foi cortado. Liguei de novo, disseram que iriam mandar religar e até agora não vieram. A vizinha viu no momento que cortaram a luz”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Talão e comprovante de pagamento do mês de dezembro de 2017Talão e comprovante de pagamento do mês de dezembro de 2017

Outro lado

Procurada pelo GP1, a Eletrobras – Distribuição Piauí, por meio de sua assessoria, informou que enviará uma equipe técnica à residência do senhor Joaquim. “Uma equipe será enviada ao local para verificar se se trata de corte indevido ou algum problema no fornecimento de energia elétrica”, diz a nota enviada pela empresa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.