Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elizeu Aguiar revela interesse de disputar a Prefeitura de Teresina

“Eu tenho interesse em colocar o meu nome para ser avaliado como pré-candidato a prefeito", revelou Elizeu.

O ex-deputado federal e atual vice-presidente do PSL de Teresina, Elizeu Aguiar, na manhã desta quarta-feira (17), revelou que pode lançar candidatura ao Palácio da Cidade em 2020.

Conforme o ex-parlamentar, a decisão deve ser tomada após pesquisas de intenção de voto realizadas em janeiro do próximo ano. No entanto, o projeto inicial é disputar uma vaga na Câmara Municipal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Eliseu AguiarElizeu Aguiar

“Eu tenho interesse em colocar o meu nome para ser avaliado como pré-candidato a prefeito. Nós não vamos atropelar os fatos. A ideia é colocar o nome como pré-candidato a vereador e lá na frente se tivermos uma pesquisa e o partido entender que nós possamos assumir esse papel, nós faremos isso”, revelou.

Objetivo em 2020

A movimentação política do PSL visa a eleição de três vereadores em Teresina. “A nossa ideia é trabalhar para eleger no mínimo três vereadores. Nós sonhamos com um quarto vereador. Lógico que não é uma matéria fácil, mas pelos nomes que temos e as conquistas que faremos durante esse período de trazer pessoas que têm esse maior potencial”, concluiu Elizeu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.