Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer admite possibilidade de disputar reeleição ao Senado

Nas eleições de 2014, Elmano derrotou Wilson Martins que havia renunciado ao cargo de governador do Piauí para disputar o Senado.

Desde que se filiou ao Progressista, o nome do senador Elmano Férrer passou a figurar na cartela de possibilidades para a disputa de 2022, seja para o Governo do Piauí ou mesmo para reeleição ao Senado Federal. Após admitir que aceitaria concorrer ao Palácio de Karnak se estiver bem posicionado frente a opinião pública, Elmano afirmou que, embora não seja sua prioridade, também permanecerá à disposição do povo para uma eventual corrida a reeleição.

O senador do Progressista ponderou que o atual governador do Piauí Wellington Dias (PT) é hoje considerado imbatível para o Senado, contudo, rememorou que em 2014, faziam esse mesmo prognostico a respeito do desempenho do ex-governador Wilson Martins (presidente nacional do PSB) que ao final, acabou sendo derrotado por ele.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“O tempo vai dizer [se vai tentar reeleição]. O povo diz hoje que Wellington é o candidato natural, que não tem quem tome do Wellington, mas há 6 anos ninguém ganhava do Wilson e olha o que aconteceu. Deus está acima de todos nós. Não está na minha agenda [debater reeleição]. Hoje trabalho para corresponder a um mandato que é do povo. Quero corresponder a essa aspiração”, ponderou Férrer.

Derrota

Nas eleições de 2014, Elmano derrotou Wilson Martins que havia renunciado ao cargo de governador do Piauí para disputar o Senado. Com esse resultado, Martins se tornou o primeiro governador a não obter sucesso na disputa para o congresso.

NOTÍCIA RELACIONADA

Senador Elmano Férrer admite disputar Governo do Estado em 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.