Fechar
GP1

Piauí

Elmano Férrer confere abertura do Congresso de Cardiologia

O evento, organizado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia/Piauí, segue até o próximo sábado (16), com a participação de médicos e estudantes de todo o Brasil

O prefeito Elmano Férrer participou da solenidade de abertura do 5º Congresso Piauiense de Cardiologia, no Rio Poty Hotel. O prefeito compôs a mesa de honra e ressaltou a importância dos profissionais para que o setor de saúde de Teresina continue sendo referência em todo o país.

O evento, organizado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia/Piauí, segue até o próximo sábado (16), com a participação de médicos e estudantes de todo o Brasil. Segundo o presidente do Congresso Piauiense de Cardiologia, Maurício Paes Landim, as palestras acontecerão simultaneamente durante o evento, nas quais os interessados poderão conferir as últimas novidades e tratamentos na área cardiológica.

O Congresso Piauiense de Cardiologia agrega outros quatro eventos: II Simpósio Piauiense de Nutrição em Cardiologia, II Simpósio de Educação Física em Cardiologia, IV Simpósio de Enfermagem em Cardiologia e IV Simpósio de Fisioterapia em Cardiologia.

Além do prefeito Elmano Férrer, o evento foi prestigiado pela secretária estadual de Saúde, Lilian Martins e pelo reitor da Universidade Federal do Piauí, Luís Santos Junior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.