Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer não descarta possibilidade de se filiar ao Progressistas

O convite foi feito reiteradas vezes pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas.

O senador Elmano Férrer (Podemos) disse em entrevista ao GP1, na manhã desta segunda-feira (10), que não descarta aceitar o convite do senador Ciro Nogueira para integrar os quadros do Progressistas. No domingo (9) Ciro afirmou que após o convite, Elmano estaria avaliando migrar para a sigla.

“Me sinto honrado com o convite, muito delicado com essa atenção que ele tem tido comigo, mas estou deixando mais para o futuro nós analisarmos uma situação política que melhor consulte os interesses do estado do Piauí. No momento estou focado nas grandes obras do estado do Piauí, principalmente aqui em Teresina. Este é o nosso foco no presente momento”, destacou o senador Elmano Férrer.

Embora o foco seja nas obras realizadas em parceria com o Governo Federal, Elmano não descarta a possibilidade de se tornar um progressista. O senador Ciro Nogueira recentemente selou apoio ao presidente Jair Bolsonaro. “Não descarto dialogar sobre o assunto futuramente”, declarou Elmano.

Jair Bolsonaro

Elmano Férrer disse ainda que no momento em que for debater uma possível mudança de partido, vai se reunir com o presidente Jair Bolsonaro. “Qualquer posição política no âmbito nacional vou ouvi-lo [Bolsonaro]. Estive com ele em fevereiro e de lá pra cá, não nos reunirmos mais. Inclusive, não pude ir a Serra da Capivara quando ele esteve no Piauí”, acrescentou Férrer que recentemente passou por uma cirurgia cardíaca.

NOTÍCIA RELACIONADA

Elmano Férrer pode trocar Podemos pelo PP após convite de Ciro Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.