Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer diz que não tem motivos para deixar o Podemos

“Vamos continuar no Podemos. Não há motivos para mudar de partido”, afirmou o senador.

O senador Elmano Férrer voltou a negar a sua saída do Podemos, como chegou a circular nos bastidores da política local. Ele afirmou que não tem motivos para mudar de partido.

“Vamos continuar no Podemos. Não há motivos para mudar de partido”, afirmou o senador durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (08). Elmano declarou em outra oportunidade, que seus planos são fortificar o Podemos em todo o Estado e prepará-lo para as próximas eleições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Outros partidos

Como tem estreitado laços com o grupo ligado diretamente ao presidente Jair Bolsonaro, Elmano passou a ser alvo de inúmeras conjecturas acerca de seu destino partidário.

Na última delas, foi colocado que ele poderia assumir o comando do PSL no Estado, juntamente com o deputado federal Átila Lira que, assim como o senador, também negou a informação.

Sem mudanças

Com isso, a presidência do PSL segue sob a gerência do empresário Fábio Sérvio. “Continuo na presidência do partido, inclusive, fazendo um trabalho de alinhamento com as diretrizes defendidas pelo Governo Bolsonaro”, afirmou Sérvio, à época, ao GP1.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Sérvio afirma que vai continuar na presidência do PSL

Elmano Férrer diz que vai lutar para manter Ribamar Bastos no DNIT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.