Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer não descarta concorrer à Prefeitura de Teresina

"Eu estou à disposição como estive ano passado. Marquei presença, marquei posição. Não tive foi dinheiro para trabalhar e me deslocar, como realmente não tenho. Mas estou à disposição", afirm

O senador Elmano Férrer (Podemos) não descartou a possibilidade de se lançar candidato a prefeito de Teresina em 2020. Em entrevista ao GP1, Elmano colocou seu nome à disposição apesar de achar "muito cedo" discutir sobre eleições municipais.

"Eu estou à disposição como estive ano passado. Marquei presença, marquei posição. Não tive foi dinheiro para trabalhar e me deslocar, como realmente não tenho. Mas estou à disposição. No momento oportuno vamos conversar", declarou Férrer.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Senador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

Podemos

Elmano é presidente estadual do Podemos e atualmente é um dos vice-líderes do Governo Bolsonaro no Senado. Ao GP1 o senador destacou que "o Podemos é novo, está em formação, em construção e está tendo também princípios e diretrizes de acordo com a população, que está querendo coisa nova, honestidade na aplicação dos recursos públicos, renovação".

"Vou trabalhar nessa linha de renovação, de mudanças, de transformação, de apoio às reformas, apoio à repressão ao crime organizado, violência, a favor da operação Lava Jato", concluiu o senador.

NOTÍCIA RELACIONADA

JVC pode lançar Elmano Férrer como candidato à prefeitura em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.