Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer participa de atividades de campanha em Teresina

Na manhã deste domingo, ele esteve na região da Usina Santana, zona sudeste da capital.

O candidato a governador do Piauí, Elmano Férrer, (Podemos) percorreu todas as zonas de Teresina, com carreatas e reuniões com lideranças políticas e comunidade. Na manhã deste domingo, ele esteve na região da Usina Santana, zona sudeste da capital, onde conversou com comerciantes e realizou mini carreata, acompanhado do seu vice, Dr. Luiz Ayrton, candidatos ao Senador, Flávia Barbosa e Quem Quem, além de candidatos a deputado.

“Durante nossas caminhadas, ouvimos dos pequenos comerciantes as dificuldades de vendas por questão do momento econômico. Os pequenos negócios são os maiores responsáveis pelo saldo líquido de empregos gerados. Assim, a responsabilidade do poder público como impulsionador do empreendedorismo e do desenvolvimento aumenta. Por isso, trabalharemos para criar políticas públicas e mecanismos para o fiel cumprimento da legislação de incentivos às micro e pequenas empresas. Iremos também estruturar os setores de compras do Estado, facilitando o acesso aos pequenos negócios e priorizar o pagamento aos pequenos negócios”, afirmou Elmano.

  • Foto: Divulgação/AscomElmano Férrer conversa com eleitoresElmano Férrer conversa com eleitores

Outro problema apontado pelos comerciantes é a insegurança que impacta diretamente nos pequenos negócios. “Em relação à segurança, colocaremos mais policiais nas ruas, trabalhando de forma ostensiva, aumentaremos o efetivo e trabalharemos junto à comunidade de forma preventiva”, ressaltou o candidato.

  • Foto: Divulgação/AscomComerciantes da Capital em contato com ElmanoComerciantes da Capital em contato com Elmano

Elmano Férrer afirmou ainda que possui vasta experiência na gestão pública. “Quatro anos é o tempo suficiente para eu e meu vice, Dr. Luiz Ayrton, mudarmos a situação atual. Representamos a verdadeira mudança no modo administrativo e político no Estado do Piauí. Temos experiência na administração pública. Sou servidor público há 52 anos. Servindo, sem me servir da coisa pública. Temos é que cuidar das pessoas e acabar com essa gestão feita para os políticos”, afirmou Elmano Férrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.