Fechar
GP1

Piauí

Elmano Férrer volta a fazer críticas ao Governo Wellington Dias

Elmano disse ainda que Wellington não fez as reformas necessárias no estado e que não realizou nenhuma obra estruturante no Piauí.

O senador Elmano Férrer (Progressistas) criticou durante entrevista ao GP1 na quinta-feira (29) o governador Wellington Dias (PT). Elmano disse que o petista tem “ânsia” pelo poder e que é a hora de mudar a gestão estadual.

O nome do senador foi lembrado pelo presidente do Porgressistas, senador Ciro Nogueira, em uma eventual disputa pelo Governo do Estado nas eleições de 2022. Ciro, que era aliado e Wellington, agora faz parte da oposição e deverá se lançar candidato na próxima eleição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“É o momento de mudar a gestão estadual, a contribuição que Welington deveria dar já foi dada. São 4 mandatos. Wellington é o poder pelo poder. Welinton quer ganhar Teresina tanto que quando fui candidato, nós que fizemos composição, ele foi candidato a prefeito”, afirmou.

Elmano disse ainda que Wellington não fez as reformas necessárias no estado e que não realizou nenhuma obra estruturante no Piauí.

“A ânsia pelo poder é grande, o poder pelo poder. E eu acho que ele não fez as reformas que o Estado. Eu transformaria a história desse Estado com 16 anos de mandato de governador. Procure uma obra estruturante do Wellington. Não tem. O Estado sem capacidade de investir, deve o que não pode pagar”, finalizou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Elmano Férrer admite disputar Governo do Estado em 2022

Ciro Nogueira revela nomes que podem disputar Governo do Piauí em 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.