Piauí

Em audiências, prefeito Rubens Vieira solicita obras para Cocal

Durante as reuniões, os gestores discutiram sobre obras para o município. 

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, esteve reunido, nesta quarta-feira (24), com o secretário estadual de Transportes, Guilhermano Pires, e o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Estado do Piauí (IDEPI), Geraldo Magela. Durante as reuniões, os gestores discutiram sobre obras para o município.

Em conversa com o secretário estadual de Transportes, o prefeito solicitou a finalização das estradas da localidade Vidéu, na zona Rural, da rodovia que liga Cocal ao município de Bom Princípio e da Avenida Domingos Rufos.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Rubens Vieira em audiência com o secretário Guilhermano PiresPrefeito Rubens Vieira em audiência com o secretário Guilhermano Pires

No IDEPI, foi tratado sobre a retomada das obras de construção da barragem Nova Algodões, em substituição à barragem Algodões que rompeu em 2009.

  • Foto: Divulgação/AscomRubens Vieira em audiência com o presidente do IDEPI, Geraldo MagelaRubens Vieira em audiência com o presidente do IDEPI, Geraldo Magela

"Nós estamos sempre buscando novos investimentos e obras para o nosso município e sabemos que estas são obras muito importantes para a comunidade. Esperamos continuar contando com o apoio do Governo do Estado, pelo crescimento e desenvolvimento de Cocal", finaliza Rubens Vieira.