Fechar
GP1

Entretenimento

Em áudio vazado, Neymar chama namorado da mãe de 'viadinho'

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, namora desde abril com Tiago Ramos, que tem 23 anos, apesar da família ser contra.

Circula na internet um áudio do jogador Neymar, chamando o namorado da mãe, Tiago Ramos, de “viadinho”, após uma briga ocorrida entre o jovem e Nadine Gonçalves. O áudio foi divulgado pelo colunista Leo Dias.

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, namora desde abril com Tiago Ramos, que tem 23 anos, apesar da família ser contra após ter sido divulgado pela mídia os relacionamentos de Tiago com homens e por ele estar respondendo na Justiça a um processo de agressão contra sua ex-namorada na Espanha em outubro de 2019. Na terça-feira (02), uma suposta briga entre Tiago e a mãe de Neymar, em um apartamento, acabou terminando com o rapaz cortando o braço e sendo hospitalizado. Vizinhos chegaram a relatar que ouviram gritos antes do acidente.

A post shared by Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) on

O áudio divulgado foi de uma conversa do jogador com os seus amigos em uma transmissão privada ocorrida na plataforma de jogos online Twitch. Um dos amigos de Neymar pede informações sobre essa briga.

Neymar então falou que quando soube da confusão, mandou um amigo para a casa da mãe para saber se ele tinha sido agredida, se tinha “tomado uma pancada, qualquer coisa”. O jogador disse que quando a mãe foi questionada sobre o caso, ela negou que ocorreu briga entre os dois, mas Neymar deixou claro que duvidava dessa versão.

“O namoradinho dela, aquele ‘dá o cú do caralho’, está indo para o hospital, se operar da dor. Ele deu um soco no vidro da varanda, tá ligado? A varanda da sinuca do apê. E ela fala para mim que ele tropeçou, falaram pra Dai que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe”, afirmou o jogador, duvidando da versão da mãe Nadine.

Os amigos então afirmaram que o Tiago precisava de um castigo e começam a dar ideias. Um deles afirmou chegou a declarar: “matar, enfiar o cabo de vassoura no c.. dele”.

Neymar então enviou imagens do local onde aconteceu a confusão e eles começam a concordar que Tiago deu um soco no vidro da varanda. Foi então que alguém questiona sobre quem eles estavam falando e Neymar respondeu: “do namoradinho da minha mãe, o viadinho que ela está pegando”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.