Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Em Parnaíba, Jair Bolsonaro diz que não vai criar novos impostos

"Não tem novo imposto não. Chega de imposto. Muito pelo contrário. A reforma tributária é para acabar com o ‘cipoal’ de impostos", afirmou o presidente.

Durante visita à cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, nesta quarta-feira (14), o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), negou que o seu governo esteja estudando a criação de um novo imposto.

"Não tem novo imposto não. Chega de imposto. Muito pelo contrário. A Reforma tributária é para acabar com o ‘cipoal’ de impostos. Nós temos que tirar o estado de cima da população e o estado tem de colaborar com quem produz e não o contrário, ficar assaltando o povo através de impostos", afirmou o presidente da República.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bolsonaro cumprimentando o Público presente na sua visita a ParnaíbaBolsonaro cumprimentando o Público presente na sua visita a Parnaíba

Entenda o caso

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro desembarcou no Aeroporto Internacional Doutor João Silva Filho na cidade de Parnaíba na quarta-feira (14) e sobrevoou os Tabuleiros Litorâneos na companhia do prefeito Mão Santa e do superintendente da secretaria municipal de Agricultura, Ismael Abreu.

Em seguida, logo que retornou do sobrevoo aos Tabuleiros Litorâneos, o presidente participou de uma solenidade cívica pelos 175 anos de emancipação política da cidade e recebeu o título de cidadania parnaibana das mãos do prefeito do município.

Notícias Relacionadas

Presidente Jair Bolsonaro chega à Parnaíba com comitiva

Acompanhe pronunciamento de Jair Bolsonaro em Parnaíba

Em Parnaíba, Bolsonaro diz que vai acabar com corruptos e comunistas

Bolsonaro diz que governadores não vão conseguir dividir o Brasil

Presidente Jair Bolsonaro recebe título de cidadania parnaibana

Mão Santa diz que Jair Bolsonaro é uma benção mandada por Deus

Bolsonaro elogia Mão Santa ao analisar disputa ao Governo do Piauí

Jair Bolsonaro participa da inauguração de escola em Parnaíba

Bolsonaro sugere que estados façam suas próprias previdências

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.