Teresina - PI

Em Teresina, homem ameaça se matar caso Vasco ganhe do Flamengo

O homem deitou na pista, em cima da faixa de pedestre e ficou repetindo: “eu prefiro ser atropelado do que o Vasco ser campeão. Se o Vasco for campeão eu prefiro morrer”, gritava.

Débora Dayllin
Teresina
- atualizado

Um homem aparentemente embriagado resolveu fazer um “protesto” no sinal que cruza as avenidas Universitária com Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina.

O homem deitou na pista, em cima da faixa de pedestre e ficou repetindo: “Eu prefiro ser atropelado do que o Vasco ser campeão. Se o Vasco for campeão eu prefiro morrer”, gritava.

Populares que passavam pelo local registraram o momento e afirmaram que o homem estava sob efeito de álcool. “Olha aí gente tem um bêbado aqui dizendo que se o Vasco for campeão ele quer ser atropelado, o que vocês acham desse rapaz? Está aqui deitado em plena Avenida Nossa Senhora de Fátima com Universitária”, disse o rapaz enquanto filmava.

O homem estava se referindo a final do Campeonato Carioca, que vai acontecer no próximo domingo (14), entre Flamengo e Vasco. O jogo de ida irá acontecer às 16h (de Brasília), no Nilton Santos. O jogo de volta será dia 21 de abril.