Fechar
GP1

Piauí

Em Teresina, limpeza em praças do Centro é intensificada

A população pode solicitar os serviços de limpeza para as comunidades não contempladas na programação semanal.

Durante toda esta semana a Prefeitura de Teresina está intensificando as ações de limpeza nas praças localizadas na região Centro/Norte da cidade. As ações de capina, varrição e poda de árvores são coordenadas pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano da região.
Conforme o cronograma, as equipes atuarão nas praças Da Costa e Silva, Pedro II, Saraiva, Marquês de Paranaguá e Praça da Telemar, localizada no bairro Mocambinho. O mesmo trabalho de limpeza será executado no parque ambiental situado na avenida Marechal Castelo Branco.

A Prefeitura também está intensificado a limpeza em bairros da região. Nesta semana, as cinco equipes de Gerência de Serviços Urbano (GSU) estarão presentes nas vilas Risoleta Neves, Bom Jesus, Santa Sofia, além dos bairros Piarajá, Piçarra e Nova Teresina. Também estão programadas ações em lagoas próximas à rua Anísio Pereira no bairro Parque Alvorada e no cemitério da Santa Maria da Codipi.

A SDU Centro/Norte alerta a população para que contribua com a Prefeitura e evite depositar lixo em lagoas e áreas próximas às galerias, para que se evite a obstrução destes canais durante as chuvas, bem como auxilie na identificação dos que despejam lixo em local impróprio.

A população pode solicitar os serviços de limpeza para as comunidades não contempladas na programação semanal. A Gerência dispõe de uma equipe volante para esse fim. As solicitações devem ser feitas ao Fala Teresina, pelo telefone 3215-7460 ou na GSU no fone 3216-3132/9931.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.