Fechar
GP1

Esportes

Emerson Silva perde na estreia e é eliminado Mundial Júnior

O judoca Emerson Silva não conseguiu vencer a primeira luta do Campeonato Mundial Júnior de judô. O piauiense perdeu nesta quarta-feira (18), em Nassau, nas Bahamas.

O judoca Emerson Silva não conseguiu vencer a primeira luta do Campeonato Mundial Júnior de judô. O piauiense perdeu nesta quarta-feira (18), em Nassau, nas Bahamas, logo na estreia do principal torneio do ano e com isso foi eliminado pelo atleta Bukhchuluun Davaanyam, da Mongólia. Com a derrota, Emerson foi eliminado e não pôde mais brigar pelo pódio da categoria até 55kg.

Querendo fazer uma boa luta, Emerson foi para cima do seu rival, mas as tentativas de conseguir um golpe foram falhas e o piauiense perdeu o duelo.

  • Foto: Facebook/Emerson SilvaJudoca piauiense Emerson SilvaJudoca piauiense Emerson Silva

Neste primeiro dia de Mundial Júnior, entraram em ação Amanda Arraes (44kg), Laura Ferreira (48kg), Emerson Silva (55kg) e Renan Torres (60kg). A seleção brasileira júnior está com 20 atletas no torneio, que segue até domingo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.